Compromissos

A GC GESCON assume com seus clientes o compromisso de proporcionar atendimento de qualidade, ágil e eficiente, nas diversas questões e situações que ocorrem diariamente nos condomínios. São nossos compromissos ainda:

1. ÉTICA E LEALDADE:

Com todos os clientes, sejam: Síndicos, Condôminos, Funcionários, Fornecedores, Prestadores de serviço ou qualquer pessoa que se relacione com nossa empresa;

2. TRANSPARÊNCIA:

Em todos os nossos atos, em especial: Nas Prestações de Contas, nos Demonstrativos Financeiros, nas Cotações de Preços, nas Concorrências;

3. PROFISSIONALISMO E SERIEDADE:

Demonstrado pelo constante desenvolvimento profissional e intelectual de todos que trabalham em nossa empresa.

4. SEGURANÇA:

Demonstrada diariamente por atitudes concretas e pelo cuidado no tratamento de assuntos complexos.

5. PRESENÇA OPERACIONAL:

Pela presença, no condomínio, de toda a equipe voltada ao atendimento, assim, conhecendo melhor os clientes, poderemos prestar-lhes melhores serviços!

6. IDENTIDADE EMPRESARIAL:

Pelo desenvolvimento de serviços exclusivamente voltados à administração condominial.

Afiliações

  • AABIC
  • CRA SP
  • SECOVI

Boletim Informativo

Atendimento Administrativo

  • (13) 3319-1900
  • gcgescon@gcgescon.com.br
  • Seg. à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, das 9h às 12h.
  • Rua Luis Pereira de Campos, 422 (Rua da Prefeitura) - Vila Itapanhaú
    Bertioga/SP (Ver Mapa)

Atendimento Operacional

  • (13) 3316-6690 / (13) 3316-1661
  • operacional@gcgescon.com.br
  • Seg. à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, das 9h às 12h.
  • Av. Marginal, 2.936 Loja 03 - Módulo 27 - Uptown - Riviera de São Lourenço Bertioga/SP (Ver Mapa)